terça-feira, 10 de junho de 2014

Um aninho de Bernardo

Oi gente tudo joinha com vocês?
Hoje vim mostrar as fotos do aninho do Bernardo(Chuis),gente eu inventei esse apelido e ninguém me pergunte de onde saiu que não existe explicação.
A festinha foi só par os parentes mais próximos e bem simples.



 Os meus primeiros cupcakes,fiz umas cabecinhas de mickey com papel cartão.
 Gente essas assadeiras estão cheias de água por causa das formigas,mas elas só ficaram aí até os convidados chegarem.Minhas fotos estão péssimas,ainda bem que aoutra avó tem uma máquina potente.
 Essas caixinhas forrei com papel de presente e decorei os pirulitos com lacinho.




Estou traumatizada com essas fotos,desisto da carreira de fotógrafa...auauau.
Um cheroooo!

9 comentários:

  1. Olá Karen!!
    Parabéns para o Bernardo!!!
    Momentos de confraternização com a família e tudo de bom...e se for para comemorar o niver de uma fofura...melhor ainda!
    Não desista das fotos!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , muita saúde e felicidades pra ele.
    lindo fazer um aninho , muito fofo.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro Chuis!! rsrs
    E ainda este apelido não tem nada a ver com o nome dele... hihihi... só tu mesmo!
    Que graça a decoração... adorei. Mickey sempre.
    E o que acontece que este ano minha casa está cheia de formigas tb? Nunca foi assim, mas tá demais. Tb tenho feito "piscininhas" com água. Aff! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Karen!

    Parabéns ao Bernardo!
    O apelido Chuis é engraçado, mas o nome é bonito! KKK
    Menina, gosto deste tipo de festinha, viu?
    Aqui chamamos de "recepção íntima", saiba que é chique, vixe?
    Suas fotos saíram boas embora algumas estejam desfocadas, o que não foi problema da fotógrafa, e sim da máquina.
    Continue fotografando, amiga!
    Ele é lindo e a festa idem!
    Saúde a ele!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Festinha com familia e amigos é uma delicia, fiz muito para meu filho! Tudo feito com muito amor e carinho...bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Karen
    quando conheci teu blog o Chuis era bem bebe
    Parabéns para ele, seja sempre abençoado
    a festinha ficou linda e você caprichou nos preparativos!
    quanto as formiguinhas vi num site que a moça passou vinagre na bancada, na mesa
    será que dá certo? fica a dica!

    bjo
    tenha ótima semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pro seu lindo mesmo atrasado.
    Tudo de bom!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Bom feriado!
    que Deus nos abençoe!

    bjo Zizi

    ResponderExcluir