domingo, 29 de julho de 2012

GAVETAS RECICLADAS

OI GENTE, 


Tudo joinha com vocês?


Lembram do meu guarda-roupa velho?


Aquele que fiz o oratório, pois é, olha a outra parte das gavetas dele.


Eu prometo que agora quando fizer minhas artes vou colocar as fotos do antes pra vocês, é que me empolgo e esqueço...rsrsrsr


Mas basicamente é isso:



Lixem bem a peça, passem massa para cobrir as imperfeições, deixem secar, lixem novamente com uma lixa mais fina, uma mão de base branca para ficar mais fácil a cobertura da tinta colorida, duas a três demãos de tinta(eu usei a verde a base de água-que adoooro), deixem secar entre as demãos, no verão aqui em salvador bastava uns trinta a quarenta minutos que está seca.E chammmmmmmmmm está pronta a peça








Elas ficam no gabinete
Espero que tenham gostado do resultado.
Bom final de domingo e um excelente início de semana pra vocês!
Beijinhos , beijinhos




12 comentários:

  1. Olá, Karen!!

    Que bom que tenha gostado do meu cantinho, seja muito bem vinda! A minha mãe nasceu em Salvador, toda familia dela ainda vivem ai, meus irmaos já conhecem essa terra maravilhosa, pena que eu ainda não tive a oportunidade, mas quem sabe futuramente levo minha filha e meu marido pra conhecermos juntos essa terra de gente boa!!!

    Tbm adorei os seus PAP´S principalemnte o espelho, parabens!

    bjos e se cuide!

    :*************************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI CRISTINE,

      AMEI SUA VISITINHA.
      VENHA CONHECER A CIDADE, ELA ESTÁ BASTANTE ABANDONADA, MAS AS PESSOAS SÃO MUITO ANIMADAS.
      BEIJÃO!

      Excluir
  2. Vim te desejar uma otima semana!

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. OI Karen
    Legal vc inventou módulos!
    Bela idéia vc teve mesmo.
    Adorei esta idéia.
    E sua visita sempre me deixa feliz!

    Beijos
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Karen...amei sua visitinha no meu humilde cantinho, obrigada pela visita e carinho....aproveitei pra vir aqui te espiar, e amei seus trabalhos, vc é muito "arteira", faz coisas lindas...parabéns!!!

    Super beijoos
    Sheilinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI QUERIDA,
      QUE BOM VC TER VINDO VISITAR MEU BLOGUITO, VOLTE SEMPRE.
      BEIJINHOS!
      KÁREN

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Karen
    Bariloche é gelada, fiquei bem resfriada, mas as roupas certas te deixam bem confortáveis e aquecidas.
    Adorei as gavetas.
    bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Viajar é maravilhoso!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Oie Karen!
    A ideia das gavetas é mto boa!Parabéns estão lindas!!
    xerOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura,
      Que bom que vc gostou, obrigada pela visita.
      Beijinhos!

      Excluir