sábado, 14 de julho de 2012

PALITO DE PICOLÉ E TAMPA DE CAIXA DE LUZ

Oi gente,


Hoje vou postar pra vocês uns quadros que fiz com palito de picolé e caixa de luz.
Gente do céu, eu chupo muito picolé,  e no verão nem se fala. Esses palitos são bem coloridinhos então decidi juntar pra ver no que ia dar e deu esses quadros.
Essas tampas são de caixa de luz, sabe aquela que o eletricista manda comprar para passar os fios, pois é, aqui em casa por um erro de cálculo sobraram umas dez,  significa que vocês ainda ouvirão falar muito em caixa de luz por aqui.Eu queria forrar essas tampas com tecido para poder fazer quadrinhos cut,mas nada de comprar o tecido, o tempo foi passando e eu agoniada que só, decidi dá um jeito na ansiedade e fiz esses quadros com palito de picolé.Eles estão desprezados em um cantinho esperando a varanda ser pintada para alegrar o ambiente.Quando pendurá-los mostro pra vocês.
1-Lixei com lixa d'agua.
2-Deixei secar, passei álcool para não ficar nenhum resíduo de pó, passei primer umas duas demãos
3-Passei tinta branca a base d'agua com rolino, pois a pintura fica mais uniforme, umas duas demãos, deixa secar entre uma mão e outra.
4-Passei fita crepe marcando o lugar que queria a faixa, para não borrar a parte branca.Passei a tinta vermelha, pois adoro vermelho
5-Essa parte é muito legal: brincar com os palitos, fazendo desenhos e combinando cores.colei com cola quente.





Bom sábado pra vocês!
Beijão!!!!!!!!!!!!





3 comentários: