quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CARINHO DE AMIGA, PORTA BIJOUTERIAS

Olá gente querida,
Boa tarde!
Passei aqui para postar esse selinho triplo que recebi da querida Nilce, uma amiga sempre presente aqui no blog, passa lá pra conhecer! 


 http://nilceeasartes.blogspot.com.br
Obrigada amiga por todo apoio e carinho!




Fiz esse porta biju, tem umas três semanas, usei 2 circulos com 40diâmetro, e dois 30 diâmetro, esse fez parte do desafio do clubinho da costura,mas na época eu não participei.Espero que vocês gostem, qualquer dúvida, passa lá no clubinho que eles ensinam a fazer.


Excelente semana pra vocês garotas!
Beijim




17 comentários:

  1. Oi Káren!
    Parabéns pelos selinhos! :-)
    Esse porta bijous é bem legal, parece que dá para guardar muita coisa, e tudo separadinho.
    Gostei, sem contar que ficou lindo.
    :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen! Parabéns pelos selinhos e pelo porta bijus! Lindo!
    Bjs! Linda tarde!

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. ola querida é um prazer ter vc lá no meu cantinho,vim conhecer o seu e estou seguindo ,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda vim aqui retribuir sua visita e me encantei com seu linnndo blog, e játo te seguindo adorei a almofadinha.
    BEIJÃO PRA TI

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!!
    Vi seu link na Colcha de retalhos da Jacira!!

    Adorei seu blog!!
    E estou seguindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Karen, ficou uma graça seu porta bijus!!!

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Olá Karen!
    Muito obrigada pela visita e pela oportunidade de conhecer seu blog! Menina, seus trabalhos são lindíssimos! Amei a almofada de patchwork!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, que amor esse porta biju, bem delicadinho!
    Beij♥ carinhoso

    ResponderExcluir
  9. Olá Karen amei o seu blog e está almofada então um sonho, obrigada pela visita ao meu cantinho, e também já estou te seguindo sempre que puder passo por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga baianinha, vim aqui te avisar que vc ganhou o sorteio lá no meu blog, parabens , sortuda!!!!! fiquei muito feliz por vc ter ganho. Por favor, minha flor, assim que puder entre em contato comigo, esta bem? mil beijocas e se cuide!

    :************

    ResponderExcluir
  11. Ganhar selinhos é mara!!
    O seu porta biju está lindo!!
    XerOoo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos Selinhos
    Vc merece Flor!
    Adoro o seu Cantinho

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Woww... parabéns pelos selinhos!!
    Lindos... amei mesmo!

    Xiii, este desafio tb não fiz ainda... hahahaha!
    Mas é claro que ainda vou fazer, é uma questão de honra... rs!
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Tá lindo Karen... adoro ver as combinações dos tecidos e cores... tá bem chique! Obrigada por estar sempre me visitando e deixando comentário sobre minhas "artes"... é muito bom ter uma Amiga carinhosa, ainda que virtual... beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho mto fofas essas bolsinhas, a sua ficou linda...bjosss

    ResponderExcluir
  16. Que fofo, Karen. Vou fazer um para mim!
    Obrigada pela visitinha e comentários lá no blog. Estou te seguindo já!!!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  17. VI MUITAS COSTURINHAS SUAS AQUI E VC COSTURA MUITO ADOREI TODAS ,QUEM ME DERA COSTURAR ASSIM ,BJS

    ResponderExcluir