sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DESAFIO DO CLUBINHO DA COSTURA

Oi gente, 
Esse é o décimo quinto desafio do clubinho da costura e o segundo que participo.Estou um pouco atrasada mas o importante é que consegui a tempo.
A minha dificuldade é em fazer o ponto invisível, e também achei as medidas para colocar os lápis um pouco pequenas, mas da próxima farei maior.Amei participar desse desafio e espero ansiosa o próximo.
Quer conhecer o clubinho da costura?E que tal participar?
http://clubinhodacostura.blogspot.com.br/2012/10/galeria-15-desafio-projeto-dia-das.html




Olha só que gracinha ficou, esse é para minha afilhada a  Maria Rosa.
Será que ela vai gostar?



Curtiram?Então comenta!
beijos!



12 comentários:

  1. que trabalhos lindos meus parabéns
    lindo fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  2. ficou linda seu estojo, o ponto invisível realmente da um trabalhão, mais agente tem que aprender.

    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá queridona! Realmente quase escolhemos o mesmo tecido e concordo com vc que as medidas não deram muito certo.O meu ficou menor ainda,mas tudo bem,o que vale é a brincadeira.
    Também concordo que o ponto invisível é um chato,então faz como eu,usa cola pano,rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen,
    Que tecido alegre, ficou linda e adorei os detalhes das flores. A Maria Rosa vai adorar!
    Bom fim-de-semana!

    Beijos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Claro que a Maria Rosa vai amar Karen! mais se ela não gostar me fala que passo o meu endereço rsrsrs
    Esse tecido é muito fofo!
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Karen minha linda, gostaria muito que entrasse em contato comigo, consegui receber uma rsp da Neidinha e preciso novamente do seu endereço, a bocó aqui foi salvar o seu endereço noma pastinha, mas acho que exclui. Segunda feira sem falta jah estara tudo encaminhado, viu? Vou te enviar um mimo a mais pra me redimir pela demora, eh algo que vou fazer pra sua cozinha. Me manda o endereço assim que ler essa msg pra dar tempo de enviar tudo segunda, por favorzim!

    Milhoes de beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,vê se consegue publicar tua corujinha aqui pra na próxima sexta,se vc deixar,é claro...eu publico lá no bloguinho também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. E tem como não gostar?
    Ficou linda... adorei mesmo!!
    Bem menininha, bem cute.
    Bjns

    ResponderExcluir
  9. Oi Karen,mais um trabalho lindo!
    Você está terrível mesmo! rs
    Quando a minha máquina resolver colaborar comigo (não sei o que ela tem, acho que ciúme do mdf rs) vou me aventurar em um desafio.
    rs
    bjs obrigada pela visita!
    Eu que agradeço também o carinho de sempre!
    ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Karen!
    Que gracinha que ficou!
    E essa estampa é linda!
    Parabéns e beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. OI Karen!

    Obrigada por fazer meu PAP!
    Ficou uma gracinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Esse clubinho da costura é fantástico, vc´s todas que participam são ótimas. Adoro ver estes tecidinhos fofos, amo corujinha. Ficou linda a bolsa.
    Obrigadinha pela visita querida, assim que eu tiver alguma tela já pintada por mim, eu mostro ok? Beijinhos.
    Mona...*

    ResponderExcluir