sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DESAFIO DO CLUBINHO DA COSTURA

Oi gente, 
Esse é o décimo quinto desafio do clubinho da costura e o segundo que participo.Estou um pouco atrasada mas o importante é que consegui a tempo.
A minha dificuldade é em fazer o ponto invisível, e também achei as medidas para colocar os lápis um pouco pequenas, mas da próxima farei maior.Amei participar desse desafio e espero ansiosa o próximo.
Quer conhecer o clubinho da costura?E que tal participar?
http://clubinhodacostura.blogspot.com.br/2012/10/galeria-15-desafio-projeto-dia-das.html




Olha só que gracinha ficou, esse é para minha afilhada a  Maria Rosa.
Será que ela vai gostar?



Curtiram?Então comenta!
beijos!



13 comentários:

  1. que trabalhos lindos meus parabéns
    lindo fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  2. ficou linda seu estojo, o ponto invisível realmente da um trabalhão, mais agente tem que aprender.

    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá queridona! Realmente quase escolhemos o mesmo tecido e concordo com vc que as medidas não deram muito certo.O meu ficou menor ainda,mas tudo bem,o que vale é a brincadeira.
    Também concordo que o ponto invisível é um chato,então faz como eu,usa cola pano,rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen,
    Que tecido alegre, ficou linda e adorei os detalhes das flores. A Maria Rosa vai adorar!
    Bom fim-de-semana!

    Beijos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Claro que a Maria Rosa vai amar Karen! mais se ela não gostar me fala que passo o meu endereço rsrsrs
    Esse tecido é muito fofo!
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Karen minha linda, gostaria muito que entrasse em contato comigo, consegui receber uma rsp da Neidinha e preciso novamente do seu endereço, a bocó aqui foi salvar o seu endereço noma pastinha, mas acho que exclui. Segunda feira sem falta jah estara tudo encaminhado, viu? Vou te enviar um mimo a mais pra me redimir pela demora, eh algo que vou fazer pra sua cozinha. Me manda o endereço assim que ler essa msg pra dar tempo de enviar tudo segunda, por favorzim!

    Milhoes de beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,vê se consegue publicar tua corujinha aqui pra na próxima sexta,se vc deixar,é claro...eu publico lá no bloguinho também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. E tem como não gostar?
    Ficou linda... adorei mesmo!!
    Bem menininha, bem cute.
    Bjns

    ResponderExcluir
  9. Oi Karen,mais um trabalho lindo!
    Você está terrível mesmo! rs
    Quando a minha máquina resolver colaborar comigo (não sei o que ela tem, acho que ciúme do mdf rs) vou me aventurar em um desafio.
    rs
    bjs obrigada pela visita!
    Eu que agradeço também o carinho de sempre!
    ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Karen!
    Que gracinha que ficou!
    E essa estampa é linda!
    Parabéns e beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. OI Karen!

    Obrigada por fazer meu PAP!
    Ficou uma gracinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
  13. Esse clubinho da costura é fantástico, vc´s todas que participam são ótimas. Adoro ver estes tecidinhos fofos, amo corujinha. Ficou linda a bolsa.
    Obrigadinha pela visita querida, assim que eu tiver alguma tela já pintada por mim, eu mostro ok? Beijinhos.
    Mona...*

    ResponderExcluir